Diariamente

Oi gente, desculpa pela demora pra postar, estávamos em época de prova na escola e as coisas não estão muito fáceis para nós viu? Com certeza vamos pegar recuperação, mas prometo postar enquanto tem esse intervalo de algumas semanas até as provas de recu. Por sinal essa semana tirando as provas foi bem legal. (Realmente tirando as provas, essa foi o primeiro provão em que eu fui extremamente mal ): ) Sexta eu fui no cinema com o meu namorado e assistimos Pânico 4 (que acho bem mais legal de escrever em inglês SCRE4M hahahaha). Tá, recomendo o filme se você quiser rir. Confesso que entrei com um pouquinho de medo no cinema, mas sabe? Assim que o filme começou comecei a rir demais, e foi engraçado. As cenas que eram pra ser de terror são bem ridículas... o único jeito de se assustar vai ser se você tiver nojo de sangue ok?
Bom, aí sábado foi o aniversário da minha mãe linda, e teve uma festa que era pra eu ser dj que eu tinha feito uma seleção lindona de música só que meu tio acabou com a minha graça quando colocou Banda Djavú e Justin Bieber remixado pra tocar... Aí nem preciso dizer mais nada né?
E ontem, fui num casamento bem legal, mas é chato você ir em casamento sozinha com seus pais, ainda mais eu que sou filha única né? Aí sabe como é que é aquela solidão chatinha ): Enfim,ri demais no casamento e os salgadinhos estavam extremamente bons (sou gorda e gulosa mesmo).
Esqueci de contar, mamãe me deu a continuação do livro Fallen da Lauren Kate, o segundo livro Tormenta. Espero que ele seja tão interessante quanto o Fallen, que conta a historia de Luce,uma garota que vai estudar em uma escola que poderia dizer para 'estranhos' que cometem coisas erradas como crimes e tal porque tem alucinações com sombras. Recomendo que leiam, me surpreendeu muito ele sabe? Agora eu espero que o segundo livro da saga seja tão bom quanto... Por sinal, alguém sabe quando que sai o 8º livro da série House of Night? Estou bem ansiosa.

Beijinhos







Ontem liguei para minha irmã ir me buscar na aula de teatro, percebi que ela demorou mais que o normal e não atendia minhas ligações, quando ela chega na minha escola percebi que ela estava com um sorriso enorme no rosto. Eu já estava pronta pra reclamar da demora mas antes que eu dissesse algo ela dá um grito "NÃO SENTA NESSE BANCO" olhei para o banco e perguntei "Por que você trouxe a Belinha ?" (Belinha é nossa cachorrinha de quase 8 meses) ela me disse que aquela não era a Belinha e sim uma cachorra que ela encontrou na frente da casa da nossa vizinha, ela dizia que a cachorra não parava de chorar em frente a casa da vizinha, minha irmã decidiu avisar a vizinha mas a vizinha falou que não poderia ficar com ela pois o cachorro que ela tem é bravo com outros cachorros então minha irmã pegou a cachorra para ficar conosco enquanto procuramos um lar pra ela, acho que não va ser dificil já que ela é super meiga, boazinha e aparenta ter entra 2 e 3 meses de idade. Ela brinca o tempo todo e chora se fica um tempo sozinha, tá se dando super bem com as minhas outras cachorras e ela estava super faminta ontem e hoje, e ela vai ficar uma cahorra grande, ela é toda atrapalhada (acabou de cair aqui, na parte plana UHDASU) E já está com os dentinhos nascendo, são bem pequenos mas já machucam principalmente se ela inventa de morder sua cabeça e puxar seu cabelo com os dentes, é preta e marrom com os olhos mel. Estou super apaixonadinha por ela mas infelizmente meus pais não vão me deixar ficar com ela então o mínimo que posso fazer é encontrar um ótimo lar para ela já que não entendo como um carro pode para na frente da sua casa, jogar uma cachorrinha pra fora e sair em alta velocidade e isso ocorre com muito mais frequencia que vocês imaginam, isso pra mim é tão errado porque são seres totalmente dependentes de você e muitas pessoas querem comprar ou adotar um cão, então por que abandonar ?